Detona Ralph 2 contará com as participações de várias princesas da Disney

17/07/17 às 15h13

Esse momento é nosso, seriadores que amam as animações e, mais do que isso, o universo Disney como um todo. É bem claro que o mundo das animações está passando por uma ótima fase, onde cada dia que passa mais trabalhos são anunciados, seja dando sequência à uma história já existente ou as maravilhosas adaptações de live-action das nossas histórias infantis preferidas, e isso tem nos encantado de forma única. Melhor do que tudo isso é, com certeza, a junção de histórias, atingindo então vários públicos.

Durante a tão falada D23, a convenção da Disney, foi revelado algo surpreendente para todos nós: Várias princesas da Disney irão aparecer na sequência animada "Detona Ralph 2" e nós contamos direito para vocês. A novidade foi anunciada pelas atrizes responsáveis por dar vozes às personagens, quando subiram ao palco e revelaram. São elas: Ming Na Wen ("Mulan"), Idina Menzel (Elsa de "Frozen"), Kristen Bell (Anna de "Frozen"), Jodi Benson (Ariel de "A Pequena Sereia"), Paige O’Hara (Bela de "A Bela e a Fera"), Linda Larkin (Jasmine de "Aladdin"), Irene Bedard ("Pocahontas"), Anika Noni Rose (Tiana de "A Princesa e o Sapo"), Mandy Moore (Rapunzel de "Enrolados"), Kelly MacDonald (Merida de "Valente") e Auli’i Cravalho ("Moana").

Todas elas irão interagir com Vanellope, do próprio "Detona Ralph", que é dublada por ninguém menos que a comediante Sarah Silverman. Ainda não foi revelado qual será o contexto exato dessas participações para lá de especiais, mas nós já podemos arriscar a dizer que será algo incrível. A expectativa está muito grande e esperamos poder conferir isso o mais rápido possível.

https://www.instagram.com/p/BWks8t9FK1b/

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com todos os seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais, assim podemos compreender melhor o público e trazer o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores.

Via   Papel Pop  
Diogo Quiareli
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.