Deadpool - Mercenário faz nova parceria com neta de Wolverine

12/07/17 às 19h00

Deadpool é um espírito livre, adora trabalhar sozinho, contudo quando a situação pede - ou mesmo quando ele se sente entediado - o mercenário rapidamente encontra uma companhia. Que o diga Cable e Homem-Aranha, as duas pessoas com qual o personagem mais compartilha momentos e missões. No entanto, nos últimos meses, Wade Wilson decidiu navegar por outros caminhos e escolheu ninguém menos que Gabrielle Kinney, personagem da mesma linhagem de Wolverine.

Na atual série dos quadrinhos All New Wolverine, Gabby Kinney é clone de Laura Kinney, a queridinha X23. Se levarmos em consideração que Laura é um clone direto de Wolverine e, como vimos em Logan, isso faz dela uma espécia de filha para ele, podemos então dizer que Gabby é sua neta, já que ela é uma cópia de sua cópia. Pode soar mais complicado do que realmente é, mas o importante é que a nova dupla tem se destacado nas novas histórias.

Gabby Kinney possui certa inocência infantil, diferente de sua original, digamos assim, já que mesmo criança, Laura é madura suficiente para enfrentar quase todos os tipos de situação e lidar com pessoas. Isso, porém, não faz dela menos mortífera que seus ancestrais, isso é algo que simplesmente corre na família. Agora, o mais importante, como esses dois formaram uma parceira? Bem, na verdade, quando Wade não está em algum contrato para caçar e matar alguém, ele costuma se dar muito bem com crianças. Inclusive, em uma de suas histórias ele chegou a convencer uma adolescente a não pular do telhado.

Para algumas pessoas pode parecer essa relação pode até parecer natural, por todo o comportamento infantilizado que Deadpool tem, no entanto, a ferida é um pouco mais embaixo. O mercenário simpatiza com o sentimento de rejeição que, normalmente, crianças e adolescentes têm, essa constante luta de não se sentir parte de nada e a pressão de ser julgado por todo e qualquer ato. Por isso, a interação que ele teve com Gabby Kinney foi bem natural.

Ambos se encontram em All-New Wolverine #21 e, apenas para variar, o mercenário chega em um momento sério para dar aquele alívio cômico. Contudo, ele e Gabby ficam no fundo, enquanto Laura e Wolverine têm uma conversa séria. Na história, ao saber que a garota com quem está falando foi assassinada, em vez dele agir com espanto, Deapool reage a notícia como se fosse uma fofoca, como uma notícia de entretenimento e isso já basta para que ambos tenham uma conexão.

A partir de então, Deadpool e Gabby trocam histórias, conversam sobre cicatrizes e chegam a até a trocar de máscaras. Esse é ponto que diz muito, afinal, para chegar nesse nível requer um certo grau de intimidade. Ao se despediram, Gabby entrega seu dedo do meio da mão dentro de uma caixinha para Wade, já que ela possui o fator de cura, a personagem acredita que será uma boa lembrança dela para o mercenário ter.

O que achou desse encontro? Quem sabe, daqui a pouco podemos ter um especial com essas duas figuras.

Via   Dorkly  
Gabi Noronha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.