Conheça a página secreta da Netflix que permite sugerir novas séries e filmes

21/03/17 às 14h51

A Netflix lança muitos filmes e séries geniais e para todos os gostos, porém, com certeza todos vocês tem aquele seriado ou filme preferido que gostaria que fosse para o serviço de streaming, certo? Mas podem ficar todos tranquilos, pois, para quem não sabe, existe uma página "secreta", que permite que as pessoas enviem sugestões de novas séries e filmes para o Netflix. Já que tocamos no assunto, vocês já leram a nossa matéria com o código secreto do Netflix que faz aparecer várias categorias de filmes ocultas?

Mas como fazer isso, já que dizem que essa página é secreta? Bom, não é tão fácil assim, mas nós, da Fatos Desconhecidos, vamos ensinar para vocês passo a passo como envidar sugestões para o serviço de streaming. Para começar, basta você ir na seção de "Centro de ajuda", lá existe uma aba chamada "Solicitação de séries ou filmes".

Não encontro a tal aba? Então clique aqui, o link te levará diretamente para a página de sugestões. Segundo o Netflix, basta fazer a solicitação apenas uma vez e a empresa fará de tudo para colocar o conteúdo no serviço streaming. Mas é claro que existem algumas restrições, algumas solicitações não podem ser atendidas por problemas com direitos autorais e altos custos. Um exemplo é a produção exclusiva de outros canais, como o caso de Game of Thrones, da HBO. É necessário que você escreva corretamente os nomes dos filmes ou séries que você quer sugerir e depois clicar em "Enviar sugestão". Já leu nossa matéria com os 7 segredos bizarros que a Netflix não quer que você saiba?

Mas e aí, estão preparados para enviar as suas sugestões favoritas de séries e filmes para o Netflix? Acharam que essa opção pode melhorar a relação entre cliente e empresa? Nós achamos essa ideia genial e queremos que você deixe aqui o seu comentário falando o que acha dessa opção.

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.