Conheça outros 9 trabalhos de Dylan Minnette, o Clay de 13 Reasons Why

18/04/17 às 15h42

A série 13 Reasons Why pode não ser a melhor série do mundo, mas sem sombra de dúvidas é uma das melhores séries desse ano até o momento. Ela foi baseada em um livro que tem o mesmo nome e com apenas algumas semanas depois do seu lançamento, já conquistou não só a crítica, como também um imenso público.

Para quem veio apenas pela cara bonitinha de Dylan, vamos fazer contar um pouco sobre a série que é um verdadeiro sucesso. Tudo começa quando Clay (Dylan Minnette) recebe fitas de áudio de Hannah, uma menina que tinha acabado de cometer o suicídio. Ao todo são 13 áudios onde ela conta 13 motivos que a fizeram tirar sua própria vida. Cada motivo representa uma pessoa.

O protagonista da série, Dylan, com toda certeza carrega a série com uma atuação intensa que nos emociona e merece uma matéria só para ele. Ao contrário de muitos colegas de 13 Reasons Why, essa não é a primeira grande produção que ele participa. Os papeis dele não eram grandes, mas eram de grandes produções, contracenando com grandes artistas.

Está preparado? O Entre Séries e Sagas separou 9 outros trabalhos de Dylan Minnette, o Clay de 13 Reasons Why:

1- O Homem nas Trevas (2016)

Vamos começar com os filmes que Dylan tem uma participação maior. O filme conta a história 3 jovens ladrões que acabam entrando na casa de um homem cego que pode ser muito mais assustador do que eles podem imaginar.

Dylan vive Alex, um jovem bastante inocente que é revoltado e não precisa de roubar para sobreviver. Seu papel é muito importante para história.

2- Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015)

Um grupo de jovens tem que lidar com diversos problemas depois que monstros saídos dos livros de um dos pais dos jovens, começam a atormentar a cidade Madison, Delaware. Eles precisam encontrar um modo de colocar tudo de volta nas páginas.

Dylan vive Zach, um dos jovens mais importantes do grupo que tenta resolver esse pequeno grande problema do filme.

3- Os Suspeitos (2013)

Duas famílias resolvem almoçar juntas até que duas crianças, uma de cada família, saem para brincar e acabam não voltando para a casa. O pai de uma delas acaba iniciando uma busca por conta própria enquanto a polícia faz a mesma coisa. Até onde um pai desesperado pode ir para defender sua filha?

Dylan vive Ralph, o irmão mais velho de uma das meninas que acaba se sentindo culpado pelo desaparecimento da garota.

4- Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (2014)

O dia de Alexander começa com um chiclete preso em seu cabelo, e com o passar do dia vai ficando pior do que você pode imaginar. O pior disso tudo é que ele acaba vivendo esse dia não sozinho, mas também com toda sua família.

Dylan é Anthony, o irmão mais velho de Alexander que está levando uma garota para o baile de formatura. Precisamos dizer que isso não vai dar certo?

5- Deixe-me Entrar (2010)

Um jovem garoto não é mais popular da escola e encontra uma jovem vampira que vai mudar sua vida de uma forma inesperada. O filme é baseado em filme estrangeiro que se chama Deixe Ela Entrar, seguindo a mesma história.

Dylan vive dos vilões, Larry, que acaba tendo um destino bastante curioso já quase no finalzinho do filme.

6- Prison Break

Agora vamos falar das participações de Dylan em séries famosas. Em Prison Break, o ator interpretou a versão mais jovem de Michael Scofield durante flash backs na segunda temporada.

7- Supernatural

Em Supernatural, o ator interpreta Danny, um garoto que percebe que existe um demônio na parede, mas ninguém da sua família acredita nele. Quando ele é levado por esse demônio, Dean chega para o libertar.

8- Lost

Em Lost, o ator interpretou David Shephard, o filho de Jack e Juliet. Ele aparece em diversos episódios.

9- Grey’s Anatomy

Na série ele viveu Ryan que apareceu no hospital durante o Halloween. Ele procura Mark Sloan para que ele curasse, reconstruindo a estrutura interna dos seus ouvidos. Um episódio emocionante que termina de uma maneira extremamente linda e feliz.

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama 13 Reason Why e o Dylan Minnette.

Victor Prado
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.