Conheça a cena de Friends que Mattew Perry, o Chandler de Friends, se recusou a fazer

19/05/17 às 18h07

Apesar de Friends ter acabado a mais de 10 anos, ainda existem fãs que simplesmente amam essa série. Qualquer um dos 6 atores que fizeram parte desse série maravilhosa, atrai os holofotes em qualquer lugar que esteja. Dessa vez quem conseguiu todas as atenções foi Mattew Perry, que revelou coisas que nunca ficamos sabendo sobre o seriado que teve incríveis 10 temporadas.

Em uma entrevista com Andy Cohen, Perry acabou revelando no meio de uma das brincadeiras do programa, que se recusou a viver uma história de Chandler, mas não explicou o motivo. Segundo ele, existia uma história em que Chandler ia em um clube de strip masculino, apenas porque ele amava o sanduíche que vendia lá.

Essa história poderia reforçar a teoria de alguns fãs de que seu personagem era homossexual, mas ainda não sabemos se foi por conta disso que o ator se recusou a viver essas cenas. Nós aqui do Entre Séries e Sagas adoraríamos ver a reação de todos os Friends quando descobrissem que Chandler estaria entrando em um strip club masculino. Melhor ainda seria a reação deles, e do público, quando descobrissem que ela só ia lá para comer um dos melhores sanduíches da cidade.

E aí, você gostaria de ver essa cena algum? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama Friends e Mattew.

Via   Busines Insider  
Imagens The Odyssey
Victor Prado
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.