Attack on Titan - Teoria sobre os pais de Armin é confirmada!

10/08/17 às 13h27

Se você é um fã de Attack on Titan não é novidade que os protagonistas Eren, Mikasa e Armin são órfãos. Vítimas de acontecimentos horríveis durante a infância, os três decidiram servir às Forças Armadas e defender a humanidade dos horríveis Titãs que devoram pessoas e destroem tudo o que veem pela frente. A trama do anime e do mangá é repleta de mistérios e de questionamentos a respeito da origem e comportamento dos gigantes, além dos próprios conflitos políticos e religiosos dentro das muralhas, o que dá margem para os fãs criarem várias teorias.

Armin foi criado por seu avô, o que sabíamos a respeito dos pais do garoto é que eles haviam morrido durante uma missão para reclamar a Muralha Maria. A justificativa foi facilmente aceita, pois é comum que os militares morram vitimadas pelos titãs durante as suas tarefas, mas uma parcela dos fãs da obra sempre questionou a veracidade desses fatos, teorizando que os gigantes não foram responsáveis pela morte do casal. Esse rumor começou graças ao anime, pois no quinto episódio Armin se lembra do sonhos dos pais de deixar as muralhas, então, a especulação era de que ambos faziam parte do Corpo de Investigação, e tentar escapar de seu dever poderia ser considerado traição.

No última publicação de Attack on Titan, essa hipótese foi confirmada, revelando que o responsável pelos pais de Armin foi Djel Sannes já que eles estavam tentado fugir do local em um balão. Vale lembrar que Djel Sannes também está ligado aos assassinatos do pai de Erwin e do Pastor Nick. Além disso, a situação fica ainda mais assustadora porque alguns sinais indicam que existem ordens do governo para atacar e prender alguns cidadãos nas cidades.

Toda essa história justifica o fascínio de Armin em sonhar com um mundo livre de muralhas em que ele poderia explorar outras regiões. Uma pena que seus pais não tenham conseguido escapar, mas será que os heróis vão descobrir todos os mistérios a respeito dos Titãs e criar um mundo melhor? Só acompanhando os próximos capítulos do mangá para saber?

Você é um fã de Attack on Titan? Acreditava nessa teoria a respeito dos pais de Armin? E qual outra teoria sobre a história você acha fantástica e torce muito para que seja verdadeira? Deixe sua opinião nos comentários!

Ana Monteiro
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.