Alguns músicos que apareceram em Game of Thrones e você não sabia

11/08/17 às 13h14

O cantor Ed Sheeran apareceu no primeiro episódio dessa 7ª temporada de Game of Thrones. Mesmo sendo muito adorado pelos seus fãs, a aparição do Ed ganhou vários comentários negativos pelos críticos de TV. Definitivamente o músico foi a participação mais famosa da série, contudo, não foi a única. Pode ser surpresa para muitos, mas Game of Thrones tem uma lista de convidados músicos que também fizeram aparições na série.

Na maioria das participações, os músicos aparecem fazendo o que eles fazem de melhor: música! Quer saber quem são eles? Confira a lista com o Ed e outros músicos que apareceram na série:

1 - Ed Sheeran

Ed Sheeran apareceu no episódio de estreia da 7ª temporada como cavaleiro das forças Lannister. Na cena, Ed canta uma "música nova" em torno da fogueira - o que gerou uma teoria criada pelos fãs. O cantor já deixou claro que é muito fã da série e não perde nenhum episódio.

2 - Will Champion, baterista de Coldplay

Quem não ama Coldplay? Certamente você não sabia que era o Will Champion, baterista da banda, tocando um tambor todo feliz em uma festa na Casa Frey. Minutos seguintes, a alegria acaba com o massacre de Red Wedding.

3 - Of Monsters and Men

Você pode nunca ter ouvido falar de Of Monsters and Men, mas provavelmente já escutou "Little Talks", sucesso da banda inglesa. Os músicos apareceram fazendo a trilha sonora da peça de teatro dos Lannisters, na parte superior do palco - tudo sob o olhar atento da Arya.

3 - Mastodon

Se você tem uma música chamada "White Walkers" ("Caminhantes Brancos"), você com certeza merece fazer uma aparição em Game of Thrones. A Mastodon é uma banda de metal que apareceu no episódio "Hardhome" - considerado um dos melhores episódios da série.

4 - Sigur Rós

Sigur Rós é outra banda inglesa que participou da série. Eles aparecem no casamento do Joffrey Baratheon cantando a música "The Rains of Castamere" ("As Chuvas de Castamere").

5 - Gary Lightbody, do Snow Patrol

O vocalista e guitarrista do Snow Patrol participou no episódio "Walk of Punishment" da 3ª temporada. A banda é bastante conhecida pelo seu sucesso "Open Your Eyes". O músico aparece cantando sobre os perigos de se lutar contra ursos para a Brienne e o Jamie.

6 - Outros músicos em GoT

Você reconheceu esse DJ super descontraído do vídeo acima? Sim, é o Hodor! Além de ator e DJ, Kristian Nairn também é guitarrista. Assim como ele, alguns dos músicos que apareceram em Game of Thrones são músicos pouco conhecidos. O ator Joel Fry, que interpretou o Hizdahr zo Loraq - um dos homens mais ricos de Marren, com quem a Daenerys teve que se casar - foi vocalista da banda Animal Circus. E sabe a Osha? Então, a atriz Natalia Tena, que interpreta a personagem, é acordeonista da banda Molotov Jukebox. Por fim, o ator Wilko Johnson, da banda Dr. Feelgood, atuou como Ilyn Payne durante duas temporadas de GoT.

Deixe nos comentários se você sabia da participação desses músicos em Game of Thrones, e compartilhe esta matéria com os seus amigos.

Via   Redbull  
Gabriela Tyemi
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.