8 lugares escondidos em locais famosos

19/05/17 às 11h37

E que tal um apartamento na Torre Eiffel? Ou simplesmente uma casa de banho escondida dentro do Palácio Papal? É amigos, essa coisa de um loca ter lugares secretos não vem só dos filmes, na vida real essas coisas realmente existem. Já que tocamos no assunto, vocês já leram a nossa matéria com os 7 lugares da Terra que nunca foram explorados?

Tendo em mente que muitos dos nossos leitores nunca visitaram tais locais para saber, nós fizemos essa lista com uma seleção de locais famosos que pouca gente sabe que existem lugares secretos. São salas, quartos, casa de banho e varandas e quase ninguém sabe da existência. Então, confiram agora a nossa matéria com os 8 lugares escondidos em locais famosos:

1 - Torre Eiffel

Você sabia que existe um apartamento na Torre Eiffel? O apartamento pertenceu a Mounsieur Eiffel, onde recebia convidados importantes, como Thomas Edison. Hoje, o lugar com as cadeiras onde Mounsieur Eiffel recebia seus convidados está aberto para visitantes.

2 - Estação de metrô abandonada em Nova York

Station "City Hall", em New York, é um metro que funcionou de 1904 a 1945. A estação foi fechada devido a novos trens com grandes vagões, que não podiam fazer as grandes curvas acentuadas.

3 - Mount Rushmore e a câmara secreta

Além dos retratos dos quatro presidentes, no Monte Rushmore existe uma sala secreta esculpida. Nela, a pedra angular de 5 toneladas tem cópias de todos os documentos importantes da história americana, incluindo a Declaração da Independência.

4 - A prisão no Palácio do Doge, em Veneza

Sob o telhado do Palácio do Doge, existe uma prisão onde Giacomo Girolamo Casanova foi preso. Durante os 400 anos de história da prisão, Giacomo Casanova foi o único prisioneiro que conseguiu escapar de suas câmaras de tortura. Embora a existência da prisão seja bastante conhecida, não é permitido visitar o lugar.

5 - Túneis em baixo de Las Vegas

O sistema extensivo de túneis sob a principal rua de entretenimento de Las Vegas é um paraíso para centenas de pessoas desabrigadas. Lá, a escuridão é absoluta, mas vale a pena conhecer usando uma lanterna e se deparar com móveis, roupas e uma variedade de utensílios domésticos.

6 - 103º andar do Empire State Building, em Nova York

Sabe-se que o 102º é uma plataforma de observação, porém, é possível ver a cidade do 103º andar. Lá, existe uma pequena sala com acesso à varanda, mas infelizmente o acesso é aberto somente para funcionários e convidados famosos e importantes.

7 - Casa de banho no Palácio Papal, no Vaticano

Existe uma casa de banho no Palácio Papal que foi pintada por Rafaelem Santi e seus anos, em 1516, e fazia parte do apartamento do Cardeal Bibby. A estrada está localizada no quarto do ex-cardeal, onde hoje é uma sala de reuniões do papa com os chefes de vários países.

8 - A plataforma de observação na tocha da Estátua da Liberdade, Nova Iorque

Até 1916, a varanda localizada na tocha da Estátua da Liberdade, tinha uma escada. Mas foi nesse ano que a escada foi danificada por uma explosão, e o acesso aos turistas foi fechado. Não sabemos se hoje o acesso já é possível, mas em 1986 a tocha foi substituída por uma nova.

E aí, já sabiam da existência de todos esses lugares? Comentem!

Via   ADME  
Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.