8 estrelas adolescentes que já tiveram papéis sombrios

11/08/17 às 16h17

É o sonho de muitas pessoas ou pelo menos foi, na infância, ser uma estrela da Disney ou da Nickelodeon, não é mesmo? Convenhamos que a Disney foi mais presente na vida de muitos e agregar a imagem demasiadamente "fofa" dos personagens de nossas séries ou filmes preferidos à nossa, é o que havia de mais legal. Quem aqui nunca quis sair dançando pelos corredores da escola como Zac Efron vivendo o famoso Troy, em High Schol Musical, ou usando magia de forma inocente como os irmãos de Os Feiticeiros de Waverly Place.

Pois é, realmente só conseguimos os ver assim. Mas você sabia que muitas estrelas desse meio já assumiram papéis extremamente sombrios e apareceram irreconhecíveis em outras produções? É um tanto difícil aceitar esse fato já que, como afirmamos, costumamos agregar às suas imagens a pessoas meigas e um tanto inocentes. Como sempre, só conseguimos lembrar de cada um dos nossos caros leitores e por esse motivo a redação da Fatos Desconhecidos, juntamente com a Entre Séries e Sagas listou alguns atores da Disney que viveram personagens sinistros e trouxemos para que possam se surpreender assim como nós.

1- Zac Efron (Tedy Bundy - Serial Killer)

2- Ross Lynch (Jeffrey Dahmer - Serial Killer)

3- Alex Wolff (Dzhokhar Tsarnaev - Bombardeiro)

4- Elizabetch Gillies (Callie Ross - Assassina do próprio pai)

5- Avan Jogia (Danny Miller - Assassino)

6- Evan Peters (James March - Serial Killer)

7- Finn Wittrock (Ed Gein - Serial Killer)

8- Emma Roberts (Madson Montgomery - Assassina)

E aí, o que você achou dessa lista? Já sabia de tudo isso? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Aproveite para conferir cada uma dessa estrelas atuando no papel que falamos. Não vão se arrepender. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a levar cada vez mais matérias para os mais diversos leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Via   Seventeen  
Diogo Quiareli
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.