7 segredos do Disney Channel que você provavelmente não sabia

10/08/17 às 18h50

A Dinsey Channel é um dos principais canais de filmes e séries com conteúdo adolescente. A empresa é famosa pelos sucessos Camp Rock, Os Feiticeiros de Waverly Place, Hannah MontanaKim Possible, e outras diversas produções. E dentro dessa imensidão de criações originais, a fábrica da Disney também foi a responsável por deslanchar a carreira de vários artistas. Hoje a Selena Gomez, a Miley Cyrus e a Demi Lovato, estão entre as celebridades mais famosas de Hollywood.

Se você é um fã do canal, deve saber que existem muitas curiosidades nos bastidores que quase ninguém sabe. Pensando nisso, confira a lista com alguns segredos da Disney Channel que você provavelmente não sabia:

1 - Os Feiticeiros de Waverly Place foi a série mais longa da Disney

Os Feiticeiros de Waverly Place fez tanto sucesso que foi a série da Disney Channel de maior duração. Foram 106 episódios acompanhando a rotina diferente da família de feiticeiros. A série deslanchou a carreira da atriz e cantora Selena Gomez.

2 - Kim Possible foi o primeiro desenho a ultrapassar 65 episódios

Antes de Os Feiticeiros de Waverly Place baterem o recorde, Kim Possible era o programa da Disney Channel de maior duração - 65 episódios. Mesmo assim, KP ainda é o desenho mais longo do canal, que era para ser cancelado na 3ª temporada, mas fez tanto sucesso que decidiram renovar para uma 4ª temporada.

3 - Leo Howard bateu o recorde de diretor mais jovem ao dirigir um episódio de Kickin' It

Aos 16 anos, Leo entrou para o Gusiness Book quando dirigiu o episódio "Fight at the Museum" da série Kickin' It da Disney XD. Desde então, Leo também dirigiu um episódio de outro show da Disney XD, o Gamer's Guide to Pretty Much Everything. 

4 - Demi Lovato teve que arrumar os dentes para entrar em Camp Rock

Se você é um fã antigo da Demi, deve lembrar que a cantora tinha um espaço entre os dentes do meio. Ela admitiu que a Disney pediu para que ela arrumasse os dentes antes de gravar o filme Camp Rock. "Eu assinei um contrato com a Disney Channel quando eu consegui meu papel em Camp Rock, e eu tinha um espaço entre os meus dentes da frente. Eles me disseram: 'Você estaria disposta em arrumá-los?'. Hoje eu desejaria que eu não tivesse arrumado, porque o espaço era muito fofo", confessou a atriz.

5 - Os gêmeos de "Zack e Cody: Gêmeos em Ação" eram para se chamar Dylan e Cole

No início de Zack e Cody: Gêmeos em Ação, os gêmeos tinham os mesmos nomes dos atores, Dylan e Cole. Mais para frente, os irmãos decidiram mudar os nomes para que o público pudesse distinguir eles dos seus personagens.

6 - Selena Gomez ainda tem a varinha da Alex Russo

Em entrevista para a Radio Disney, a atriz afirmou que ainda tem a varinha da sua personagem Alex Russo, em Os Feiticeiros de Waverly Place:  "Eu acho que eu sou a Alex Russo - Eu acho que é isso. Você sabe o que eu sinto falta? Eu sinto falta de usar a minha varinha dentro das minhas botas como eu fazia (na série), e eu na verdade ainda tenho a minha varinha. As pessoas não sabem disso, mas eu tenho emoldurado - e é muito fofo. Eu fico muito emocionada quando eu falo sobre isso...".

7 - Jason Earles era bem mais velho que o seu personagem em Hannah Montana

Jason interpretou o adolescente Jackson em Hannah Montana. O que muitos não sabem é que ele era bem mais velho que o seu personagem. Quando a série começou em 2006, o Jason tinha 29 anos, enquanto o Jackson era um estudante do Ensino Médio. Sim, isso significa que hoje o ator tem 40 anos. Loucura, não?

Gostou da matéria? Comente e compartilhe com os seus amigos.

Gabriela Tyemi
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.