7 razões pelas quais a Austrália é o lugar mais 'louco' do mundo

02/08/17 às 17h55

A Austrália é um país que fica localizado no hemisfério sul e junto com algumas ilhas, forma o continente oceânico. É um país muito famoso por abrigar "pequenos bichos" que são capazes de dar grandes sustos, e até mesmo matar uma pessoa em questão de poucos segundos. Se você está pensando em animais como cobras, ou coisa do tipo, está certo!

Acontece que no país não é muito difícil dar de cara com cobras ou crocodilos passeando por lugares totalmente inesperados. Imagine se você encontrasse um bicho dentro de sua própria casa? Pois é, lá acontece. Por mais que o país seja realmente muito bonito e atraia inúmeros turistas, muitos ainda preferem visitar qualquer outro lugar, exatamente para evitar as chances de se encontrar com uma dessas criaturas assustadoras. Pensando nisso, separamos abaixo 7 razões que mostram o quão louco pode ser viver na Austrália. Confere aí!

1 - Fazer compras nunca deve ter sido tão bom...

Fazer compras pode ser um dos maiores prazeres da vida de alguém, e caso você fizesse uma viagem até a Austrália, certamente iria querer levar algo de recordação. Ok, mas o que você faria se entrasse em uma loja e se deparasse com uma cobra passeando por lá? Bom, o fato é que no país existem inúmeras cobras gigantes e não é muito difícil encontrar uma delas por aí. Para se ter uma noção, algumas delas são capazes de comer crocodilos!

2 - Sim, isso é uma minhoca!

Certo que as minhocas geralmente ficam bem escondidas sob a terra, mas o que você faria caso se deparasse com uma dessas aí? Trata-se da Megascolides Australis, e pode ser encontrada ao sul da Austrália. As mais comuns possuem cerca de 80 ou 90 centímetros, mas acreditem, ela pode ultrapassar 3 metros!

3 - Mosquitos, oi?

Mosquitos desde muito tempo fazem parte dos insetos mais odiados pelos humanos. Parece que eles foram feitos mesmo pra nos irritar. Pousam em coisas e em objetos que com certeza não são os mais limpos do mundo, e com certa frequência, também adoram pousar em nossos alimentos, e é por isso mesmo que são detestáveis. Acontece que a Austrália é um dos países em que você mais teria que conviver com eles. Estão realmente por todos os lugares!

4 - Por todos os lados!

Se você está se perguntando o que é isso, a resposta é: besouros! Estes são besouros-soldado e também costumam infestar alguns lugares do país. Se você também não gosta destes insetos e estava pensando em fazer uma bela viagem para a Austrália, é melhor pensar duas vezes!

5 - Queridas aranhas

Se você é dessas pessoas que odeiam aranhas, e que não podem chegar nem perto de uma delas que já começa a ficar com medo e passar mal, certamente a Austrália não é um bom lugar pra você. Pelo o que parece, elas estão por todos os lugares. A aranha das costas vermelhas, por exemplo, é considerada como a mais letal do país e uma das mais perigosas do mundo.

6 - Eles também tem memes...

Se você acha que os memes brasileiros são os melhores do mundo, tá na hora de conhecer os da Austrália. O país parece ser mesmo o lar dos piores animais que existem, e como a legenda da própria imagem acima diz: Bem vindo à Austrália, onde crocodilos nadam em sua rua". Imagina só, que legal!

7 - Surfar? Claro!

Se você não havia acreditado, eles estão mesmo por todos os lados. É preciso ter muito cuidado ao entrar nas Águas da Austrália. No ano de 2015, por exemplo, foi capturado no país um crocodilo que tinha aproximadamente 900 quilos e media quase 6 metros de comprimento!

E então pessoal, o que acharam? Realmente maluco, não é mesmo? Compartilha suas ideias aí com a gente, pelos comentários!

Via   SlipTalk     G1  
Imagens Boqnews SlipTalk
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.