7 pessoas que vão te provar que a sorte existe sim

14/07/17 às 17h57

Com certeza em algum momento da sua vida você pensou o quão você é sortudo. Pode ser um prêmio de bilheteria, um chute certo na prova ou quem sabe até, ter escapado da morte por um triz. Alguns chama isso de destino e acreditam que só morremos quando realmente chegou a nossa hora. Outros encaram esses acontecimentos assustadores como apenas um lance de sorte mesmo. Independente do que você acredita, a verdade é que um segundo ou um centímetro fariam toda a diferença em uma situação de vida ou morte.

Então aqui vai 7 situações inacreditáveis em que as pessoas escaparam por um triz e por coincidência alguém estava filmando tudo para provar a história:

1 - O fotógrafo de coração gelado

Imagine que a sua profissão é tirar fotos de carros em alta velocidade. Você tem que se aproximar o máximo possível para conseguir tirar uma foto exclusiva. Esse fotógrafo com toda a certeza não estava preparado para esse encontro quase fatal. Mas o que é realmente espanta é a frieza com que ele tem para fotografar logo em seguida.

2 - Brincando com a vida

Há aqueles que escapam acidentemente da morte e há aqueles que brincam com a cota de sorte que possuem durante a vida. Esse jovem já gastou uma e provavelmente agora só tem mais seis vidas. É melhor que ele tenha aprendido a lição e saiba usar as outras com mais sabedoria.

3 - O poder do pensamento

Essa senhora deve ter super poderes. A ambulância se aproxima rapidamente e derrapa numa curva que poderia ter acertado a mulher de maneira mortal. Ela nem se abala com o avanço do carro e estende a mão como se tivesse o poder de pará-lo. De maneira impressionante o motorista recupera o controle do veículo e consegue evitar o choque. E ela atravessa a rua tranquilamente.

4 - Shark Boy

Esse tubarão estava a fim de fazer amigos. Encontrou 4 jovens que nadavam em alto mar e resolveu fazer um mergulho na frente deles para impressioná-los. O que é pior é que se trata de um tubarão branco. Esse susto não deve ter sido nada agradável.

5 - Preparar, Apontar, Fogo!

O quão perto este militar chegou perto da morte? Ele provavelmente não percebeu o tamanho do perigo que quase o atingiu. Não é possível ver na animação, mas alguém estava atrás dele engatilhando a arma, e a disparou acidentalmente. A bala atinge o quepe do militar que passa a centímetros da sua cabeça. Esse escapou mesmo por um triz.

6 - Não pisque

Nem sempre a culpa é nossa. Nem sempre nos colocamos em situações de risco por querer. Esse senhor estava atravessando a faixa no lugar correto e a culpa é do motorista que por pouco não causa um acidente fatal. O senhor se espanta com a velocidade assustadora do carro e como por instinto para imediatamente. Um passo a mais e ele poderia ter passado dessa para uma melhor.

7 - Para os mais céticos

Para aqueles que ainda não ficaram satisfeitos com a quantidade absurda de sorte dessas pessoas aqui vai uma seleção inacreditável de pessoas que passaram pela mesma experiência. Se você não acredita na sorte, pelo menos acredite no destino. Alguma coisa salvou a vida dessas pessoas.

E você? Já passou por uma situação parecida? Não esqueça de deixar um comentário e aproveite para contar esse encontro quase fatal com a morte.

Ana Luiza Andrade
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.