7 pessoas que foram acusadas de serem monstros de verdade

1 / 8
06/03/17 às 19h21

Diabos, lobisomens, bruxos, bruxas, zombis, franksteins, vampiros... todos esses são monstros, teoricamente, fictícios, dos quais ouvimos falar em contos de terror, filmes e séries; algumas vezes como personagens de Halloween. Mas, esse nem sempre foi o caso.

Em alguns momentos da história, muitos desses monstros foram considerados reais, havendo vários, e vários, relatos reais, de pessoas que foram acusadas de ser algum tipo de monstro, dos mais horríveis tipos que uma pessoa poderia imaginar.

Na maioria dos casos, eram pessoas comuns, vivendo suas vidas cotidianas, até que o impensável aconteceu... os dedos apontados. Precisamos lembrar que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.

Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, nós aqui da redação da Fatos Desconhecidos selecionamos essa listinha com 7 pessoas que foram acusadas de serem monstros de verdade. Confira:

Julia Marreto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.