7 motivos porque dar dinheiro sempre será melhor que dar intimidade

13/07/17 às 19h55

A incrível confusão das pessoas entre amizade e coleguismo. Já ouvi dizer em :dá dinheiro, mas não dá intimidade? A definição de intimidade é complexa, uma vez que seu significado varia de relacionamento para relacionamento, e dentro de um mesmo relacionamento ao longo do tempo. Com certeza todos vocês já deram intimidade para uma pessoa e logo se arrependeram, certo? Talvez você goste da nossa matéria com o ensaio fotográfico revela como é a vida e intimidade de um homem que se casou com uma boneca sexual.

Tendo isso em mente, nós resolvemos criar essa matéria com alguns motivos que provam que dar dinheiro é muito melhor do que dar intimidade, até porque, a quantidade de pessoas folgadas que existem por aí, caros amigos, é algo incontável. Então, confiram agora os motivos pelos quais dar dinheiro é mil vezes melhor do que dar intimidade:

1 - Dinheiro você até pega de volta, intimidade não

As vezes viramos amigos de uma pessoa logo de cara, acha ela gente boa e comete o erro de dar o mínimo de intimidade para ela. Esse é o maior erro que uma pessoa pode fazer na vida, caros amigos. Dar intimidade pra uma pessoa que é sua amiga há muitos e muitos anos (e talvez nem dê) é normal,mas para uma pessoa que acabamos de conhecer na balada, não. O problema é que, dinheiro você até pode cobrar da pessoa, intimidade tem que dar aquela cortada que te faz sentir mal, mas que você sabe que é para seu próprio bem.

2 - Dar intimidade para alguém, significa que ela vai se meter na sua vida

Intimidade é algo legal quando você gosta da pessoa, como familiares, melhores amigos ou namorado(a), certo? Dar intimidade para pessoa quer dizer que ela vai ter toda liberdade de se meter na nossa vida, e é por isso que você deve escolher a dedo as pessoas que merecem ser íntimas, caso contrário, elas vão cuidar da sua vida.

3 - Dar intimidade significa também que a pessoa vai chegar na sua casa sem avisar

Aí você dá intimidade pra aquela pessoa extremamente folgada, sem noção, abusiva, e ela começa a revelar quem é logo nos primeiros dias de "amigos íntimos", como chamando sua mãe de tia, pegando suas coisas emprestadas e simplesmente chegando na sua casa sem avisar (ainda chega abrindo a geladeira). Bom, esse tipo de pessoas, definitivamente, você nem deve emprestar dinheiro, mas sim dar.

4 - Você vai preferir dar dinheiro pra pessoa do que ver ela forçando a barra em todo lugar que te vê

Sabe aquele tipo de pessoa folgada, que força a barra, e chega na gente como se fossemos melhores amigos há anos? Pois é, é exatamente esse tipo de pessoa da qual nós estamos falando. Cometer o erro de dar intimidade para a pessoa errada por ser crucial, pode fazer você ir embora de uma balada, de um ambiente com os amigos e atrapalhar todos os seus planos.

5 - Por que algumas pessoas realmente não merecem dinheiro, e muito menos intimidade

Aí tem aquele tipo de pessoa que você até dá um desconto, pensando: "coitada, vou tentar ser amigo dela, ela quase não tem amigos". Porém, com o passar de pouco tempo, você descobre o porque dessas pessoas não terem amigos, e tira a conclusão de que ela não merece intimidade, e muito menos dinheiro.

6 - A última pessoa que você deu intimidade não foi uma experiência nada legal

Depois de ter tanta experiência, não é possível que vamos cometer o mesmo erro novamente, certo? É errando que aprendemos, e as vezes realmente precisamos dar intimidade para uma pessoa folgada para sabermos que isso não damos para qualquer um, e como já citamos na matéria, devemos escolher a dedo nossos amigos íntimos.

7 - E as vezes tocar naquele assunto delicado que nem seus melhores amigos tocam pode ser a pior das coisas quando damos intimidade para alguém

Ser uma pessoa muito reservada é quase sinônimo de dar intimidade para pouquíssimas pessoas. Então sendo assim, caros amigos, tenham em mente que o indivíduo pode abusar da sua intimidade e tocar em algum assunto delicado seu que nem seus pais tocam, e ainda por cima em público. Bom, é melhor dar dinheiro do que intimidade.

E aí, sabem de mais algum item que podemos acrescentar na matéria? Comentem!

Mateus Graff
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.