7 coisas que você provavelmente não percebeu em How I Met Your Mother

17/04/17 às 19h55

How I Met Your Mother pode assustar pelo nome, mas é uma das melhores séries de comédia de todos os tempos. Estreando em 2005, a série acompanha Ted Mosby (Josh Radnor) contando para seus filhos sobre como ele conheceu a mãe deles. A história é bem longa com o passar das temporadas vamos nos apegando a cada um dos personagens.

Ted é o romântico incorrigível que é capaz de invadir o apartamento da sua amada com uma banda, depois de encher seu apartamento de flores. Lily Aldrin (Alyson Hannigan) é uma garota que ama arte e mesmo sendo apaixonada por Marshall Eriksen (Jason Segel) ainda tem suas dúvidas sobre a vida e o que esperar do futuro.

Marshall é outro romântico incorrigível. Ele só teve uma mulher na vida, Lily, ama a natureza, tendo como seu principal objetivo, ser um advogado para proteger o meio ambiente. Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) é a mais nova integrante do grupo, que coloca seu trabalho acima de tudo e é incrivelmente bonita, arrumando muitos namorados ao longo da série.

Por fim temos Barney Stinson (Neil Patrick Harris) um homem misterioso que pode fazer qualquer coisa por seus amigos, a não ser que envolva mulheres. Ele não troca elas por nada nesse mundo. Um verdadeiro mulherengo.

Assim temos HIMYM e mesmo sabendo que você já viu essa série milhares de vezes, ainda existem coisas que você provavelmente não percebeu na série. Pensando nisso, o Entre Séries e Sagas separou 7 coisas que você provavelmente não percebeu em How I Met Your Mother:

7- Ted ficou com mais de 30 mulheres

Barney ficou com muitas, mas ele não era o grande foco da série, Marshall e Lily sempre estiveram juntos e Ted sempre esteve procurando um grande amor. Ele namorou com muitas e ao longo de 9 temporadas, acabou tendo algo com mais de 30 mulheres.

6- Jim Parsons quase foi Barney

É bem difícil imaginar Jim em qualquer outro papel que não seja como Sheldon Cooper de The Big Bang Theory. Felizmente, Jim não passou nos testes para o papel e atualmente temos dois personagens ótimos em séries diferentes interpretados por atores incríveis.

5- Os sites realmente existem

Muitos sites são citados na série e grande maioria deles ainda estão ativos. Procure no Google esses nomes e encontre sites, que não são muito interativos, mas existem: DedDogPhotography.com, GradeMyTeacher.net, Barney's Blog, NotAFathersDay.com, GuyForcesHisWifeToDressInAGarbageBagForTheNextThreeYears.com.

4- Marshall encontrou o monstro do Lago Ness

Marshall era totalmente crente de que o Pé Grande e de que o Monstro do Lago Ness realmente existem. Em uma imagem do futuro, vemos que o grande homem realmente conseguiu encontrar o monstro, observando um jornal que está atrás dele.

3- Jason Segel não sabia que o pai de Marshall tinha morrido

Uma das cenas mais triste de How I Met Your Mother é quando Marshall descobre que seu pai morreu. Para dar ainda mais veracidade a cena, o ator não sabia que o pai do seu personagem morria e isso ajudou para que a cena ficasse ainda mais real.

2- Todas as cenas com as crianças foram filmadas na primeira temporada

A série durou 9 anos, mas, obviamente, Ted não demoraria 9 anos para contar a história para seus filhos. Assim, todas as cenas em que aparecem as crianças, foram gravadas na primeira temporada.

Foram gravadas diversas cenas e o final estava no meio. Aquele final que é odiado por muitos, já estava pronto nas primeiras temporadas da série.

1- Alguns namorados dos atores apareceram na série

Esses foram as vezes que os cônjuges que também dos atores apareceram na série como alguns papéis. Alguns deles até apareceram muito, como é o caso de Alexis Denisof, que viveu Sandy Rivers. Ele era casado com Alysson e viveu o jornalista que sempre tentava transar com Robin.

E aí, o que achou dessas curiosidades? Comenta aí e compartilha com todo mundo que vai adorar essas curiosidades.

Via   The Richest  
Victor Prado
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.