7 coisas aterrorizantes já encontradas em lugares abandonados

07/08/17 às 18h12

Dizem que os lugares onde vivemos conservam a memória e a energia das pessoas. Mesmo depois que esses lugares são abandonados, ainda é possível sentir as vibrações do ambiente. Além disso, há qualquer coisa de misterioso e assustador nos lugares abandonados. Coisas são deixadas para trás, algum segredo sempre vem à superfície e descobertas horripilantes podem ser feitas. Quem nunca viu um filme de terror com essa história?

Lugares abandonados guardam segredos sombrios e o passado, uma hora ou outra, vem à tona. Você está preparado para essa descoberta? Então acompanhe uma lista com 7 coisas aterrorizantes já encontradas em lugares abandonados:

1 - Banheira de cérebros

Essa foto é um tanto quanto controversa. Isso porque nunca ficou provado se ela é verdadeira ou se foi fabricada. E a pessoa que a divulgou nunca veio a público para comentar sobre a imagem.

O que se sabe é que essa banheira suja lotada de cérebros foi encontrada em um porão de um hospital abandonado nos Estados Unidos. Se ela for verdadeira, imagine o terror de quem fez a descoberta. A fotografia é digna de um filme de terror.

2 - Estranhas criaturas

Em 2006 os britânicos ficaram instigados com essa descoberta sinistra. Em um quarto secreto, localizado abaixo de um orfanato abandonado de Londres, estavam os restos de criaturas estranhas.

O quarto pertencia à Theodore Merryling, um zoólogo e cripto-naturalista que dedicou sua vida à estudar, coletar e preservar os restos mortais de criaturas ancestrais. Esses esqueletos supostamente pertenciam à fadas, bem menos graciosas do que a fantasia que permeia o imaginário popular.

3 - Esqueleto alienígena

Mas não foram apenas as fadas que Thomas Theodore Merrylin escondia em sua coleção bizarra e secreta. Em seu laboratório que funcionava abaixo do orfanato britânico abandonado ainda havia os restos mortais de uma criatura ainda mais bizarra.

Alguns acreditam que se trata de um boneco, uma representação do imaginário. Outros, dizem apenas que é uma farsa. Para os que acreditam na possibilidade da vida extraplanetária, é plausível a ideia de que esse seja os restos mortais de um alienígena.

4 - Uma boneca peculiar

Imagine encontrar uma casa abandonada no meio da floresta. Agora imagine o susto que você levaria ao descobrir em meio aos destroços, a cabeça de uma boneca de boca aberta.

Pois essa foi a cena que algum aventureiro descobriu e compartilhou nas redes sociais. A boneca se trata de um dos primeiros modelos criados para satisfação sexual dos homens, principalmente dos marinheiros que viviam solitários.

Quando sabemos do que se trata a imagem, ela se torna um pouco menos assustadora. Mas isso não diminui o susto inicial e o impacto de ver um objeto terrível como esse, em meio a um lugar completamente abandonado.

5 - Dezenas de bonecas nuas

O que dezenas de bonecas despidas estariam fazendo em um pet shop antigo e abandonado? Eis o mistério dessa foto revelada por invasores que queria passear pelo local e fizeram a descoberta bizarra.

6 - Um corpo esquecido

Dois adolescentes americanos do estado de Michigan queriam beber escondido dos pais e das autoridades em algum lugar seguro e isolado. A melhor opção era encontrar uma casa abandonada na região. Quando encontraram a casa perfeita, eles convidaram outros dois amigos para se unirem à aventura.

O castigo deles veio à galope. Imagine o horror e o susto que os adolescentes levaram ao descobrir o corpo de um homem morto há mais de dois anos? Provavelmente o homem morreu de causas naturais e ninguém sentiu sua falta.

7 - A cabeça de um rei

Stephane Gabet era uma faxineira simples, que foi contratada para limpar o sotão de um cobrador de impostos chamado Jacques Bellanger.

Seria um dia qualquer se não fosse a descoberta surpreendente feita por Stephane: a cabeça de uma pessoa com mais de 400 anos. A descoberta por si só já seria impressionante. Mas ela se mostrou ainda mais incrível quando descobriram que se tratava da cabeça do rei Henrique IV, também conhecido como "o Bom Rei Henrique" da França.

Jacques Bellanger adquiriu a cabeça monárquica de um casal francês em 1955 por 5.000 francos. Isso explica o motivo da descoberta tão inusitada.

E você? Já fez alguma descoberta bizarra em lugares abandonados? Não esqueça de deixar o seu comentário e aproveite para dizer qual dessas descobertas você teria mais medo de encontrar.

Via   The Richest  
Imagens The Richest
Ana Luiza Andrade
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.