5 vilões da Marvel que poderiam vencer a Liga da Justiça

16/06/17 às 18h55

Os membros da Liga da Justiça são realmente heróis de primeira classe da DC, disso ninguém dúvida. Unidos para combater as ações vilanescas dos seus inimigos mais poderosos, a Liga por mais de uma vez já se mostrou capaz de derrotar adversários incrivelmente fortes . Mas será que o grupo de heróis da DC seriam capazes de vencer alguns dos vilões da Marvel? Essa com certeza é a pergunta que todo fã de quadrinhos adora fazer, contudo ainda não tivemos a oportunidade de ver esse combates nos quadrinhos. Mas como dizem por aí, não paga nada sonhar. Veja cinco vilões da Marvel que venceriam a Liga da Justiça em uma luta.

1 - Ultron

O androide criado pelo Homem Formiga é considerado um dos inimigos mais poderosos dos vingadores, tanto que ele dificilmente foi derrotado pelos heróis da Marvel. Embora a versão apresentada no filme seja um grande bocó, o personagemnos quadrinhos se mostra uma grande desafio aos heróis de força bruta. Dito isso, Ultron poderia vencer a Liga da Justiça levando em consideração que os principais membros da liga se valem desse tipo de poder. Nas histórias da Marvel os heróis que tiveram a maior chance de derrotar Ultron foram aqueles com poderes místicos, ou seja as chances de o vilão Marvel vencer a Liga da Justiça está diretamente ligada a presença ou não do Lanterna Verde, que graças aos seus poderes poderia ter uma certa vantagem contra o inimigo.

2 - Galactus

Um dos seres cósmicos mais poderosos do universo Marvel, Galactus seria sem sombra de dúvidas um grande adversário para os heróis da Liga. O devorador de mundos, que com um simples olhar é capaz de explodir todo um planeta para saciar a sua fome, poderia muito bem vencer a Liga da Justiça, isso porque, dentro do seu kit de super poderes ele tem uma espécie de poder de manipulação e poderia facilmente usá-lo para controlar o Superman ou a Mulher-Maravilha para seus propósitos maléficos, ou usar o seu poder infinito para fazer isso.

3 - Dormammu

O vilão das histórias em quadrinhos do Dr. Estranho foi criado com um único intuito: ser um dos vilões mais poderosos no universo Marvel. Conhecido pelo seu poder arcano, Dormammu já foi derrotado com muito custo pelo Dr. Stephen Vincent Strange. Mas e se Dormammu enfrentar a Liga? Aqui temos um ponto interessante... O vilão, por se tratar de uma criatura arcana, tem como a sua base de poderes a magia, que é uma das maiores fraquezas do Superman. E a gente sabe que se ele conseguir tirar o Super da jogada, as suas chances de vencer a Liga da Justiça aumenta muito.

4 - Thanos

Quando resolvemos apontar para aqueles vilões da Marvel que poderiam derrotar a Liga da Justiça não podemos deixar de fora Thanos. O titã louco que já derrotou todos os heróis da Marvel carrega em seu currículo demonstrações de poder únicas. Em sua melhor forma, quando o Thanos usa a Manopla do Infinito, ele atinge o seu máximo de poder e poderia usar essa força para derrotar Superman e todos os seus outros aliados.

5 - Kilgrave

O personagem, que se tornou muito popular em Jessica Jones, série original Netflix, é o vilão mais insuportável de todo universo Marvel.Ele possuí poderes de cura e habilidades regenerativas, mas a sua maior habilidade está na manipulação de mentes. Então, de forma resumida, ele poderia facilmente dominar a mente dos heróis podendo colocá-los uns contra os outros e vence-los enquanto assiste de camarote.

Gostaram? Conhecem mais algum vilão da Marvel que seria capaz de derrotar a Liga da Justiça? Comenta aí.

Fabio João
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.