5 séries que todo mundo ama reprisar

17/04/17 às 15h24

Todos sando dia, os viciados em séries são cobrados incansavelmente sobre sua lista de séries. As principais perguntas são: "você já terminou determina série?", "como assim você ainda não viu 13 Reasons Why?" e "você está em dia com tal série? Ela vai voltar semana que vem". Perguntas extremamente chatas, principalmente quando você não é apenas um viciado em séries, mas também é apaixonado incondicionalmente por reprisar séries.

Os "reprisadores de série" geralmente são indecisos e nunca sabem o que assistir quando estão na frente de centenas de opções na Netflix. Para atrapalhar, suas séries estão sempre mais próximas do que eles queriam. Apostamos que eles sabem o que significam e onde estão as frases "Continuar assistindo" e "Volte a assistir".

Pensando nessas pobres pessoas que nunca colocam as séries em dia fazer aquela reprisada básica, resolvemos fazer uma lista para atrapalhar ainda mais. O Entre Séries e Sagas separou 5 séries que todo mundo ama reprisar:

1- How I Met Your Mother

A série começa com Ted Mosby contando para seus filhos sobre como ele conheceu a mãe deles. Essa história se estende por incríveis 9 temporadas onde conhecemos todos os amigos mais próximos de Ted, e tudo que levou ele a conhecer o amor da sua vida.

Por que vale a pena reprisar: Com um final surpreendente, que não é adorado por todo mundo, temos uma série que com toda certeza deve ser reprisada. Além disso, os episódios são curtinhos e super engraçados, ótimos para tirar da bad.

2- Grey’s Anatomy

Meredith Grey é uma estagiaria que ao entrar em um hospital para trabalhar, encontra grande amores, grandes amizades e principalmente grandes desafios. Apesar as séries focar em Grey, muitos outros personagens se destacam fazendo da série uma das melhores séries de dramas médicos de todos os tempos.

Por que vale a pena reprisar: é praticamente impossível conhecer alguém que é fã de Grey’s Anatomy e não tenha visto pelo menos um episódio pela segunda vez. A série, apesar de ser longa, é bem leve com cenas incríveis para rever, mesmo que seja para chorar com a perda de um grande personagem.

3- Teen Wolf

Scott McCall é apenas mais um adolescente no meio de vários, até que sua vida muda completamente quando uma criatura da floresta o morde. Agora ele é um lobisomem e sua vida de adolescente que já era difícil, acaba se tornando ainda mais complicada.

Por que vale a pena reprisar: além de ter uma trama apenas com lobisomens, coisa que não vemos muito por aí, a série tem uma trama que te prende, sempre com grandes revelações e muitas cenas que merecem ser vistas mais de uma vez. Também temos Henry Zaga na série, o brasileiro que também está na série 13 Reasons Why.

4- Game of Thrones

Em um mundo fictício onde as estações do ano não fazem nenhum sentido para nós, famílias ricas e importantes travam uma batalha épica para ver quem vai ficar com o Trono de Ferro e comandar todos os 7 reinos. Tudo isso com muita traição, zumbis de gelo, sexo e, por último, mas não menos importante, dragões.

Por que vale a pena reprisar: apesar de cada episódio ter 1 hora e já existirem 60 episódios, essa série tem episódios uns melhores que os outros. Para os mais ocupados e que não tem algumas horas da semana sobrando, vale a pena, pelo menos, gastar alguns minutos revendo grandes momentos de Jon Snow, Tyrion e principalmente Daenerys.

Para facilitar sua vida, veja o episódio onde Daenerys conquista os Imaculados, o episódio do julgamento de Tyrion e a batalhar dos bastardos, protagonizado por Jon Snow.

5- Gilmore Girls

Uma mãe solteira sofre com a pressão de seus pais para criar sua filha e resolve se mudar para uma cidade que parece ter saído de um conto de fadas para criar sua filha da maneira que ela quer.

Por que vale a pena reprisar: essa série é boa para qualquer um, mas caso você seja menina ou mãe, você PRECISA ver essa série e rever quantas vezes forem possíveis. A relação entre as duas é algo lindo de se ver, passando por grandes problemas e principalmente por momentos felizes juntas.

E aí, o que achou dessa seleção de séries que são ótimas para serem reprisadas? Qual é a sua série favorita para ser reprisada? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama reprisar séries.

Victor Prado
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.