5 novas séries da Netflix que você não pode deixar de assistir

10/08/17 às 18h17

A Netflix tem investido bastante na produção de séries originais, e esse ano a plataforma está reestruturando o seu catálogo. Por um lado, houveram vários cancelamentos, como Sense8 e Girl Boss, mas por outro, várias séries foram lançadas. Dos grandes lançamentos, o principal foi 13 Reasons Why. A série se tornou a original mais popular da Netflix e a 2ª temporada já está sendo produzida. Mas 13RW pode não ser o único sucesso da plataforma esse ano.

Recentemente houveram várias estreias que estão agradando bastante o público, e é quase certo que serão renovadas. Além disso, o ano não acabou, e a empresa ainda tem alguns lançamentos guardados para o final do ano. Se você é um viciado na Netflix, sabe que ela não brinca quando o assunto é produção original. Por isso, confira algumas séries lançadas recentemente na plataforma, e algumas que ainda estão por vir e você não pode deixar de assistir:

1 - Gypsy

A atriz Naomi Watts interpreta a terapeuta bem-sucedida, Jean Holloway. A personagem quebra a ética profissional e se envolve fisicamente com seus pacientes. Gypsy tem um ótimo enredo, atores fantásticos, e um time muito talentoso de diretores e produtores. Desse time fazem parte o co-diretor Coky Giedroyc (Penny Dreadful) e o produtor executivo Tim Bevan. A série já está disponível na Netflix.

2 - Ozark

Jason Bateman além de interpretar o protagonista Marty Bryde, também dirigiu metade dos episódios de Ozark. Na série, Bryde é um profissional do mercado financeiro que teve que fugir com a sua esposa (Laura Linney) e suas filhas de Chicago para a pequena cidade Ozark. Ele precisa pagar sua dívida de milhões de dólares para um chefe de tráfico de drogas mexicano. A narrativa é intensa - bem diferente dos trabalhos que o ator Bateman está acostumado a fazer. Ozark já está sendo bastante elogiada pela crítica e vale a pena conferir.

3 - Glow

Inicialmente, a ideia de assistir uma série que gira em torno de uma organização de luta de mulheres não pareceu muito promissora. Contudo, Glow está sendo bastante elogiada. Situado na década de 1980, Ruth (Alison Bride) é uma atriz aspirante que encontra sua vocação ao se juntar a um grupo de luta feminino. A série de 10 episódios tem o mesmo produtor executivo de Weeds e Orange is The New Black, o Jenji Kohan - garantia de uma comédia divertida e peculiar.

4 - Os Defensores

Os Defensores irá mostrar quatro super-heróis da Marvel juntos - Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e o Punho de Ferro. Todos os 4 já tem suas próprias séries na Netflix, e todas tiveram avaliação de mais de 90% no Rotten Tomatoes. Se sozinhos já causam, imagina juntos! Apesar de algumas mudanças de Os Defensores dos quadrinhos, será interessante assistir uma versão mais moderna e com diálogos peculiares. A série será lançada dia 18 de agosto na Netflix.

5 - O Justiceiro

 E essa união entre a Marvel e a Netflix está cada vez mais forte! Frank Castle (Jon Bernthal), o Justiceiro, foi introduzido em O Demolidor e agora irá aparecer na Netflix com a sua própria série. O ator foi bastante aclamado pela sua participação, e a estreia de O Justiceiro está sendo bastante aguardada pelos fãs. A plataforma ainda não divulgou a data de lançamento da série.

E aí, já preparou a pipoca para maratonar todas essas séries originais da Netflix? Comente se você já assistiu alguma delas e compartilhe a matéria com os seus amigos.

Via   The Richest  
Gabriela Tyemi
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.