5 melhores momentos de Justiça Jovem

18/04/17 às 19h09

A liga da justiça formada por Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Aquaman e Cyborg, essa todo mundo já conhece, mas e a liga da Justiça Jovem? Vocês sabem quem são? Ambientada no universo da Terra-16 os heróis são uma versão jovem da Liga adulta.

A série animada exibida aqui no Brasil pelo Cartoon Network teve duas temporadas e foi cancelada ao termino da segunda, mas após o sucesso da série na Netflix os produtores voltaram atrás e anunciaram terceira temporada de Liga da Justiça Jovem. Relembre alguns momentos marcantes das duas primeiras temporadas.

Queremos saber mais

A segunda temporada da série animada acabou de forma surpreendente deixando um cliffhanger quando o vilão Savage  encontrou pessoalmente com Darkseid em Apokolips. Esse gancho quase foi perdido pra sempre já que a série foi cancelada no final dessa temporada, mas deverá ser retomada na nova temporada.

A despedida de Wally

As duas primeiras temporadas foram marcadas por grandes emoções, e um desses momentos emocionantes foi a despedida de Wally West como o Flash Kid para assumir o posto de Flash.

Em memória

Se tratando de emoções fortes, a segunda temporada de Liga da Justiça Jovem não deixa a desejar. Em uma breve cena os heróis se reúnem para lamentar a morte de Artemis e contemplar outros que se sacrificaram no salão dos caídos.

Romance


No momento final da primeira temporada acontece o primeiro beijo entre Kid Flash e Artemis, mostrando que a série animada não é só feita de ação. Após os personagens retomarem o controle da Torre de Vigilância das mãos de Savage, rola o clima e acontece o primeiro beijo.

Meu nome é Asa Noturna


Entre o fim e o começo da segunda temporada de Liga da Justiça Jovem, se passaram cinco anos e algumas mudanças aconteceram, mas a mudança mais significativa foi a de Dick Grayson que deixou de ser Robin para se tornar Asa Noturna após a morte de Jason Todd.

Via   VIX  
Imagens VIX fandon
Fabio João
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.