5 cenas tristes demais para assistir uma segunda vez

18/04/17 às 18h05

Filmes e séries tem o incrível poder de elevar nossas emoções as alturas, sejam elas boas ou ruins. Acabamos ficando felizes quando nossos personagens preferidos conquistam grandes coisas, ficamos apreensivos quando eles estão passando por momento tensos e quando algum personagem sofre, nós sofremos juntos.

Para nossa lista, resolvemos buscar em séries que nós amamos, cenas extremamente tristes que são praticamente impossíveis de se ver uma segunda vez. Elas quebrem nosso coração, já que muitas delas aconteceram com personagens que nós temos uma relação muito forte. É como se estivessem fazendo algo de ruim com pessoas de nossa própria família

Está preparado para chorar novamente vendo todas essas cenas? O Entre Séries e Sagas separou 5 cenas tristes demais para assistir uma segunda vez:

1- O suicídio de Hannah Baker - 13 Reasons Why

O item mais recente da nossa lista é uma das cenas mais tristes de todos os tempos. Hannah sofreu muitas das piores coisas que uma garota pode sofrer durante o colégio e a única saída que encontrou para pôr um fim nessa dor, foi o suicídio. Sempre lembre dessa garota quando for zombar de alguém, não seja um porquê.

2- A morte de Glenn - The Walking Dead

Em The Walking Dead, a morte está sempre presente, mas não é sempre que temos um dos personagens favoritos morrendo de uma maneira brutal como aconteceu com Glenn. O coreano acabou sofrendo com o erro de outro personagem fazendo com que sua morte entrasse para a história como um dos momentos mais tristes da televisão.

3- Jesse mata Gale - Breaking Bad

Nessa cena não temos a morte de um personagem adorado por todos, mas temos a mudança que ninguém queria ver em Jesse Pinkman. O garoto, apesar de todos os problemas e erros, nunca tinha matado e todos sabiam que isso acabaria com o garoto. Para salvar Walter White, ele acaba matando Gale e a partir daí tudo fica ainda mais complicado.

4- Quando o pai de Marshall morre - How I Met Your Mother

A série How I Met Your Mother não é conhecida por cenas tristes, muito pelo contrário, já que é uma série de comédia. O que os roteiristas não podiam ignorar, é que eles estavam acompanhando pessoas durante quase uma década e coisas ruins acontecem na vida de todos.

O escolhido para viver um desses momentos extremamente tristes foi Marshall, que acabou perdendo seu pai. Lily, sua esposa, ficou encarregada de dar a notícia. Tudo fica ainda mais pesado quando descobrimos que o ator Jason Segel, que dá a vida a Marshall, não sabia que o pai do personagem iria morrer. A cena foi praticamente uma surpresa e tornou ela ainda mais verdadeira.

5- A morte de Poussey - Orange Is The New Black

A série de comédia que acompanha um grupo de presidiárias que conquistam todo mundo, também tem seus momentos tristes e o pior, ninguém esperava que isso acontecesse. Durante uma rebelião, Poussey acaba sendo morta acidentalmente por um guarda e isso levou todos, desde presidiárias até os espectadores, a se revoltarem.

A própria atriz ficou surpresa com a reação das pessoas na internet. Ninguém gostou.

Não vamos colocar todos os momentos tristes aqui e vamos deixar que você complete a lista. Para você, qual é o momento mais triste, que você não é capaz de ver uma segunda vez? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Victor Prado
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.