5 cenas sensuais demais para filmes infantis

19/04/17 às 16h53

Era uma outra época, e quem foi criança durante a década de 90 viu e nem percebeu, mas existe uma sexualidade exagerada em filmes considerados como infantis. Separamos aqui algumas cenas que você provavelmente viu e que deixam isso bem claro.

Lembramos que nenhuma das cenas são capazes de influenciar nenhum tipo de comportamento nas crianças de forma isolada, mas que são capazes de chocar pelo fato de estarem em filmes destinados ao público infantil.

Jasmine e Jaffar


Na cena temos um beijo acalorado entre os personagens, algo que pode ser considerado como sensual demais para o público Disney, que geralmente são crianças.

Nala e Simba


Ainda dentro das histórias Disney temos uma cena de Rei Leão, filme lançado em 1994. Ele já foi visto por várias gerações e a cena acima demonstra claramente uma sensualidade exacerbada no olhar de Nala.

As fãs de Gastão


Dessa vez no clássico A Bela e a Fera temos uma cena que envolve o personagem Gastão, que na própria animação já é um tanto quanto narcisista. Na cena ele está cercado por três mulheres que se jogam aos seus pés e o abraçam.

Lola e Pernalonga


A personagem Lola Bunny já nasceu sensual. Companheira do Pernalonga nos desenhos Looney Tunes, a personagem aparece também no filme Space Jam: O Jogo do Século e demonstra toda a sua sensualidade na cena acima.

O Máskara


E por último e não menos importante temos essa cena do filme O Máskara, onde a atriz Cameron Díaz aparece deslumbrante em um vestido vermelho pra lá de sensual. Na cena a loirinha dá uma cruzada de pernas e um olhar sensual afim de seduzir Stanley Ipkiss.

Via   VIX  
Imagens VIX
Fabio João
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.