18 imagens mostram como é a 'hora do rush' em diferentes países

18/05/17 às 16h16

Dependendo do lugar em que você vive, ouvir as palavras "hora do rush" pode ser mais assustador do que vários cenários comuns de filmes de terror. A imagem de milhares de pessoas tentando disputar espaços em ônibus e metrôs ou veículos que tomam o espaço completo das ruas pode ser capaz de provocar estresse e agitação em quem conhece a sensação.

Para grandes metrópoles ao redor do mundo, os cenários são praticamente de um mundo apocalíptico. Enquanto uns saem de casa para jantares, festas e reuniões, outros precisam voltar do trabalho ou da faculdade, enquanto grupos só querem passear para sair de casa. Em meio a tanta gente nas ruas ao mesmo tempo, os cenários caóticos se criam, principalmente nas maiores metrópoles do mundo.

Nós encontramos algumas fotos que mostram a realidade da "hora do rush" em várias cidades. Confira o caos de vários lugares do mundo durante as horas mais tumultuadas do dia. Alguns contrastes realmente vão te deixar impressionado!

1 - Bangladesh

2 - Pequim, China

3 - Buenos Aires, Argentina

4 - Dhaka, Bangladesh

5 - Palermo, Itália

6 - Veneza, Itália

7 - Kampala, Uganda

8 - Chhattisgarh, Índia

9 - São Paulo, Brasil

10 - Londres, Reino Unido

11 - Moscou, Rússia

12 - Siem Reap, Camboja

13 - Tóquio, Japão

14 - Fort Lauderdale, Estados Unidos

15 - Copenhague, Dinamarca

16 - Los Angeles, Estados Unidos

17 - Pequim, China

18 - Bali

Qual lugar você achou mais caótico durante a temida "hora do rush"? Como são as coisas aí na sua cidade? Comente com a gente!

PH Mota
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.