13 Reasons Why - Pais de Bryce e Alex são escalados para segunda temporada

11/08/17 às 14h36

As pessoas estão sedentas pela nova temporada de 13 Reasons Why, a série que ganhou o mundo com sua primeira temporada. Cada dia que passa, ficamos ainda mais empolgados para conferir o desfecho da história entre Hannah Baker e o grupo de adolescentes que, de alguma forma, ajudaram na decisão de cometer suicídio da garota. A história é bastante eletrizante e consegue prender quem assiste por horas até que vejam todos os episódios.

Desde a confirmação da segunda temporada e como a mesma será esclarecedora, os fãs seguem ansiosos e em busca de novas informações e nós também, é claro. A Netflix revelou então que os pais de Bryce Walker estarão presentes nessa nova fase da história. Os papeis foram dados a Jake Weber e Brenda Strong, que viverão os pais do jovem que teve um papel crucial na trama. Eles serão os personagens Bary e Nora Walker.

Ele é descrito como um homem bem sucedido e com um grande pilar de sua comunidade, coisa que já percebemos com Bryce, não é mesmo? Tudo com toda certeza vai mudar quando os crimes cometidos contra Hannah e Jessica vierem à tona. Isso poderá acabar com a imagem da família Walker e as consequências serão tremendas. Outra contratação foi de Meredith Monroe, que viverá Carolyn, uma enfermeira bastante dedicada a seu filho, Alex.

A última novidade revelada será R.J. Brown, que viverá Caleb, o treinador competitivo de boxe de Tony, que tanto foi importante para o começo da história e certamente continuará assim até que o desfecho aconteça. Caleb terá um grande senso de humor fora dos ringues, o que já nos faz imaginar um grande carisma. A nova temporada estará disponível em 2018.

E aí, o que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e nos ajuda a trazer o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores aqui do Entre Séries e Sagas.

Diogo Quiareli
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.