12 coisas que cada signo odeia em um relacionamento

19/05/17 às 16h25

Para quem segue a astrologia, consultar os astros pode ser uma ótima forma de encontrar respostas para vários dos problemas que aparecem no dia-a-dia. Como a posição dos astros pode influenciar na personalidade, acaba sendo fundamental, por exemplo, nos relacionamentos.

Todo mundo tem coisas que odeia enquanto está num relacionamento com alguém. Não estamos falando daquele hábito irritante do seu namorado, mas sim de coisas que nos irritam em qualquer pessoa ou relação. Você já pensou que isso pode ter uma explicação nos signos?

Aqui estão algumas das coisas que as pessoas de cada signo mais odeiam quando entram relacionamentos.

1 - Áries: ser honesto consigo mesmo

Quando você se apaixona, é de verdade e ninguém pode mudar isso. Você entra de cabeça, mas odeia a honestidade consigo. Isso significa que você pode saber o que realmente precisa na relação, mas não falar nada por achar que isso pode estragar tudo. Você coloca as necessidades outro na frente das suas. Tudo isso porque você odeia a honestidade com seus próprios pensamentos e acha que outras coisas podem ser mais importantes numa relação.

2 - Touro: dizer à outra pessoa o que precisa mudar

Se você é de touro, você é uma pessoa teimosa que não vai gostar de precisar falar o que a outra pessoa precisa mudar para te agradar. Não importa se a relação é passageira ou para a vida toda, tem sempre detalhes que podem se adaptar para todo mundo ficar feliz, mas ter essa conversa pode ser um terror para você, exatamente por conta da teimosia. Você vai acreditar que não precisa ter essa conversa porque eventualmente tudo vai se acertar.

3 - Gêmeos: tomar uma grande decisão

Gêmeos é a definição da indecisão, então ter que escolher algo muito importante pode ser um problema. Isso pode dizer respeito a coisas que influenciam o andamento da relação, como até mesmo a decisão de continuar ou não nele. Você até pensa muito nos passos que quer tomar a seguir, mas nunca parece fácil ter que lidar com essa escolha.

4 - Câncer: ajudar alguém em tempos difíceis

Você odeia oferecer ajuda a um parceiro quando algo está dando errado. Não é que você não quer ajudar, mas bem pelo contrário. Você é uma pessoa carinhosa e cuidadosa que queria resulver todos os problemas, mas quando não conseguir fazer isso vai se sentir tão mal que prefere fugir de algumas responsabilidades.

5 - Leão: ouvir o que a outra pessoa quer

Isso é algo que você realmente vai odiar numa relação e pode mostrar que você não parece a melhor pessoa do mundo. Você é uma pessoa teimosa que gosta da liderança e do controle, então ter que ouvir as necessidades de outra pessoa pode ser difícil demais. Naturalmente, é a única maneira de uma relação dar certo, mas você nem sempre vai estar de acordo com esse comportamento.

6 - Virgem: conseguir ajuda

Como alguém de virgem, você age com responsabilidade, lógica e odeia pedir ajuda para qualquer coisa. Quando você está num relacionamento, porém, não tem como fazer tudo sozinho. Não é algo que você pensa que poderia realmente atrapalhar a relação, é só algo que você está acostumado a fazer ao tentar resolver tudo sozinho. Você acha que deveria controlar sua vida sem ajuda dos outros e pode acabar se dando muito mal.

7 - Libra: se defender

A verdade é que quando você está num relacionamento sério, você precisa se defender em algumas situações. Pode parecer uma coisa pequena, mas se você detestar fazer isso, pode gerar uma relação em que você vai ficar em dívida com o hábito e as pessoas podem acabar não te tratando da melhor maneira.

8 - Escorpião: lidar com períodos de seca

Eventualmente, relacionamentos chegam nesse ponto. Cedo ou tarde a paixão e o tesão dão uma diminuída e a intensidade não é mais a mesma. Se você é de escorpião, significa que você valoriza muito o contato físico na relação e esse momento será terrível. Na verdade, você vai odiar tanto que pode se tornar um grande problema para você.

9 - Sagitário: morar junto

Como uma pessoa de sagitário, você valoriza a liberdade, então decidir se fixar num ponto e precisar compartilhar tudo isso com outra pessoa pode ser um pouco intimidador. Não é que você não quer ter uma vida junto ou que não sente amor, é só que você valoriza muito a sua liberdade e se sentir muito preso pode ser um problema.

10 - Capricórnio: ter que se comprometer

Se você é de capricórnio, você não gosta de compromisso. O problema é que você não pode querer fazer somente o que você quer 24 horas por dia e vai precisar ceder e entrar em programas que nem sempre serão suas principais escolhas. Mesmo que você acha que está num relacionamento em que está muito feliz, ter que fazer coisas contra a sua vontade pode causar grandes problemas.

11 - Aquário: fazer planos

Uma pessoa de aquário pode ser muito legal num relacionamento. Não existe medo em compromisso e ter conversas honestas é um verdadeiro prazer. Porém, coordenar agendas e fazer planos para o futuro pode se tornar um problema. Você sabe que se não houver esse momento de combinação, as agendas podem nunca se cruzar e vocês irão se distanciar cada vez mais, porém não vai gostar muito de precisar passar por isso.

12 - Peixes: ter conversas complicadas

Seja na hora de falar sobre dar um novo passo na relação ou discutir os problemas, você vai querer fugir dessas conversas. Você odeia esse tipo de assunto por ser uma pessoa pacífica e sensível, o que significa que você não quer saber onde está errado e nem apontar erros. É claro que toda relação precisa passar por esses momentos, mas o conflito vai sempre te incomodar.

Agora talvez fique mais fácil lidar com os problemas relação, já que você ssabe de onde eles podem vir. Divulgue para seus amigos, crushes, maridos e namorados para conseguir resolver as coisas de forma mais simples.

Via   The Talko  
PH Mota
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.