10 melhores live-actions dos contos de fadas de todos os tempos

18/05/17 às 13h10

Passamos a nossa vida inteira, principalmente a infância ligados a histórias de todos os tipos, segmentando pela idade, é claro. E uma das fases mais marcantes de nossa vida é realmente essa, quando ainda somos crianças e estamos ligados a todos os tipos de histórias. Desde aventuras por terras perdidas até contos de fadas retratados nas histórias em quadrinhos ou livros ilustrados. Crescemos e deixamos essa magia de lado um pouco, mas ainda não conseguimos esquecê-las e lembrar causa uma grande nostalgia, fazendo a gente desejar de todas as formas que aquilo se torne algo mais real. E assim surge os tão famosos live-actions.

Tivemos a honra de prestigiar grandes histórias infantis sendo protagonizadas em filmes de grandes produções por atores que admiramos muito e que desenvolvem os melhores trabalhos. Ficamos realmente surpresos com o resultado de alguns de nossos contos infantis preferidos e esperamos que cada vez tragam mais e mais. Como somos fascinados por esse universo cinematográfico e vocês também, resolvemos buscar um pouco mais e trazer uma lista contendo as 10 melhores adaptações de live-action já feitas envolvendo o mundo dos contos de fadas. Sem mais delongas, confirma conosco.

1- Malévola (2014)

2- Mogli, O Menino Lobo (2016)

3- Branca de Neve e o Caçador (2012)

4- Alice no País das Maravilhas (2010)

5- A Garota da Capa Vermelha (2011)

6- Cinderela (2015)

7- João e Maria: Caçadores de Bruxa (2013)

8- Jack, O Caçador de Gigantes (2012)

9- Peter Pan (2015)

10- A Bela e a Fera (2017)

E aí, o que você achou dessa lista? Tem algum de seus preferidos na lista? Comenta pra gente aí em baixo e se não tiver, nos fale qual é. Compartilhe com seus amigos e nos ajude a levar as melhores indicações ao máximo de pessoas possível.

Diogo Quiareli
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.