10 falhas em mensagens de WhatsApp que te farão rir até virar do avesso

09/08/17 às 21h58

O corretor ortográfico facilita a vida das pessoas. Eles são capazes de identificar as palavras mais usadas, corrigir a grafia de uma palavra escrita errada pela correta, e assim, de alguma maneira, ele acaba "ensinando" um pouco de português . Mas nessa vida corrida onde todo mundo precisa digitar o mais rápido possível e o corretor automático substitui instantaneamente uma palavra por outra, muitas falhas podem acontecer e o resultado costuma render boas risadas.

Confira 10 situações em que o corretor ao invés de auxiliar, foi o inimigo das pessoas:

1 - O certo é Chu-tar

A palavra "chutar" foi substituída pela palavra "chupar" e nesse contexto, a interpretação pode ser levada para um outro lado, completamente diferente do que a pessoa quis expressar.

2 - Estranho desejo divino

A palavra "ilumine" foi substituída por "elimine" e assim, fica parecendo que a pessoa está desejando coisas ruins de aniversário.

Para "melhorar" ainda mais a situação, a amiga com senso de humor chamou a outra de falsa, que não entendendo o erro do corretor respondeu que a aniversariante era mal agradecida.

3 - Situação constrangedora

A palavra "rua" foi substituída por "tua", o que gerou uma confusão constrangedora. A pessoa achou que estava recebendo uma declaração de amor.

Para piorar, a pessoa que não prestou atenção na hora de enviar a mensagem fez questão de dizer que não tinha interesse, e que na verdade tinha sido um erro do corretor.

4 - Ela ama o Denis mesmo

Quando o corretor substitui uma palavra por outra de cunho sexual, tudo fica ainda mais engraçado. Ela estava falando do Denis, ela ama o Denis e não o órgão sexual masculino.

5 - Corretor ortográfico destruindo relações

Imagine a raiva da namorada quando viu que seu companheiro a chamou de baleia. Ela estava toda contente esperando um elogio e o corretor trocou a palavra "beleza" por "baleia". Nenhuma mulher ficaria contente com isso.

6 - Perdeu a chance

O corretor pode destruir um relacionamento que ainda nem começou. Trocando a palavra "cheirosa" por "sebosa" vai ser difícil convencer a Carla de que ele gosta mesmo dela.

7 - Preparar, morfar

Nesse caso o corretor errou duas vezes seguidas. A pessoa tentou escrever novamente a palavra correta e outra vez ele substituiu automaticamente a palavra.

Os amigos se divertiram nesse caso, porque morfar remete ao desenho infantil dos Power Rangers.

8 - Imagina só

Aparentemente o corretor adora a palavra chupar. Se no outro caso ele havia substituído a palavra chutar, nesse caso ele também trocou o verbo chegar.

Chupar pode ser levado para o lado sexual e assim render boas risadas.

9 - O Rio de Janeiro continua lindo

A palavra "cio" remete ao período de acasalamento dos animais. O único problema é que ela quis dizer "Rio" e não "cio".

Para deixar tudo ainda mais hilário o interlocutor que conversava com ela levou a "sério" o erro do corretor e aproveitou para mandar uma indireta.

10 - Gostaria de pedir dois avós e um pai

A pessoa estava toda feliz dizendo que pediu um lanche gostoso. Só não percebeu que no lugar de "ovos" foi escrito "avós", o que gerou uma confusão muito engraçada.

Gostou da seleção de gafes do WhatsApp? Então não esqueça de deixar o seu comentário e aproveite para compartilhar com seus amigos para eles darem boas risadas também.

Ana Luiza Andrade
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
COMPARTILHAR INSCREVA-SE

VER COMENTÁRIOS

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.